DOWNLOAD RIDER

 

 

 

“EU E CRIS” estreou em novembro de 2003, no Rio de Janeiro, com o patrocínio da Unimed-Rio com enorme sucesso de público e mídia. Desde então, Menescal e Cris vêm encantando a platéia de todo o Brasil e o mundo.

O repertório de Eu e Cris inclui bossa-nova, rock, blues, pop e jazz, destacando “Eu e a Música (TÁOQUEI)” que Roberto Menescal e Aldir Blanc compuseram há dez anos, especialmente para Cris Delanno no primeiro show solo da cantora. Canções de Tom Jobim, Carlinhos Lyra, Chico Buarque, Isolda, Vinícius de Moraes se misturam às de Sting, George Gershwin, Alejandro Sanz, Bruno Martino.

 

MENESCAL POR CRIS

“O Menescal é um gênio. Quando crescer quero ser igual a ele. Sempre inovando, sempre em constante movimento. Não é aquele músico conservador que não se deixa vencer pelo novo, pelo diferente. A prova disso é o repertório desse nosso trabalho. `Eu e a Música’ foi feita especialmente para mim e eu me senti feliz em poder transmitir um abraço pro Menescal e pro Aldir” (última estrofe da faixa três do CD).

 

CRIS POR MENESCAL

“A Cris é uma das melhores cantoras desse país. Ela é um fenômeno. Nossa sinergia é tão forte que quando ela ficou impossibilitada de cantar por um mês, devido a um problema na laringe, eu sofri junto. Mesmo assim, não hesitei e mantive a agenda de shows. Subimos ao palco e ninguém percebeu que horas antes ela estava sem voz. Nos conhecemos em 1987, quando produzia a série Aquarela do Brasil com Emílio Santiago. Na ocasião, uma das meninas do coral faltou e ela foi chamada para cobrir esse espaço. Seu talento me deixou estupefato. Ao longo da carreira dela orgulhosamente produzi cinco dos seis CDs que já lançou no mercado”.